Conheça a ISA

Fundada em 1945, a International Society of Automation – ISA é uma instituição global, sem fins lucrativos que tem como finalidade difundir conhecimentos na área de Automação. O objetivo da organização é o de desenvolver e estimular as iniciativas relacionadas com a teoria, o projeto, a produção e o uso da instrumentação, dos computadores e sistemas de medição e da automação industrial nos vários ramos científicos e tecnológicos, além de maximizar o valor do trabalho dos profissionais das suas áreas de abrangência.

A entidade coloca à disposição da comunidade profissional e acadêmica uma ampla gama de produtos e serviços, tais como: normas, livros, revistas, certificação profissional, banco de currículos e o maior portal (www.isa.org) de Instrumentação, Sistemas e Automação Industrial entre outros recursos. Os eventos promovidos pela sociedade merecem destaque, como cursos, encontros técnicos, seminários e palestras, com o propósito de atualização técnica, conhecimento tecnológico, integração entre os profissionais e empresas participantes e oportunidades de negócios.

A administração central da ISA encontra-se instalada na Carolina do Norte, nos EUA. Em Curitiba, a ISA possui uma Seção (www.isacuritiba.org.br), que tem uma forte atuação desde 1996, tendo promovido muitos eventos nos estados do Paraná e Santa Catarina. O contato da empresa na instituição é realizado por intermédio do professor Sandro Pires, no telefone 3091-4541 ou pelo e-mail sandro.pires@ensitec.com.br.

0 Comments:

Post a Comment




 

Layout por GeckoandFly | Download por Bola Oito e Anderssauro.