Alunos se formam no Ensitec

Alunos fazem juramento

Foi realizado nos dias 18 e 19 de março a colação de grau dos formandos dos cursos técnicos e do ensino superior no Salão do Colégio e Faculdade Ensitec. O primeiro dia contou com a participação dos alunos que se formaram no final do ano passado nos cursos Técnicos de Administração, Contabilidade, Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica, Recursos Humanos e Segurança do Trabalho. No segundo dia, foi a vez da turma S6ANMECAT, de Tecnologia em Mecatrônica Industrial.

Os coordenadores dos cursos parabenizaram os alunos por mais esta vitória e desejaram muito sucesso pessoal e profissional. Eles lembraram a importância de dar continuidade aos estudos, seja por meio de uma faculdade, especialização, mestrado ou até mesmos outros cursos específicos na área.

O formando Roberto Francisco da Costa, de 28 anos, fez o curso Técnico em Segurança do Trabalho e diz que está pronto para o mercado. “Estou bem confiante, pois o mercado de trabalho está em alta”. Ele buscava especialidade e agora está pronto para colocar em prática o que aprendeu. Achou o curso muito bom, com ótimos professores, exaltou os profissionais.

O Técnico em Mecatrônica, Gabriel Leite Jordani, de 28 anos, afirma que o curso atendeu às suas expectativas e que o importante é não desistir. “É difícil, as aulas são puxadas, mas vale a pena terminar o curso, porque o resultado é muito satisfatório”, diz.

O que mais chamou a atenção de Edison Luiz Dourado, de 26 anos, formando de Técnico em Eletrônica, foi o fato de uma organização ter entrado em contato com ele para ofertar uma vaga, por intermédio do Ensitec. “A empresa contatou a instituição que, por sua vez, me indicou para uma oportunidade de trabalho. Isso mostra o prestígio que o Colégio e Faculdade Ensitec tem no mercado de trabalho”, afirma.

Para o primeiro lugar da turma, Moises Izaias de Santana, de 38 anos, formando de Tecnologia em Mecatrônica, o curso é excelente e de ótima qualidade. “O corpo docente tem uma ótima formação acadêmica e muita experiência de fábrica. Isso conta muito na hora de transmitir a teoria e ensinar na prática”, conta Moises, que atualmente trabalha na área e faz Mestrado em Engenharia Mecânica pela UTFPR.

0 Comments:

Post a Comment




 

Layout por GeckoandFly | Download por Bola Oito e Anderssauro.